quinta-feira, 17 de março de 2011

Mizuno Hawk W e Elixir 4



Olá corredores, hoje estou aqui para falar de dois tênis que foram minhas aquisições desde o meu início as corridas.
São dois modelos da Mizuno, um é o Hawk W e o outro é o Elixir 4, tanto um quanto o outro eu não tenho o que reclamar. São ótimos, resistentes, oferecem conforto e estabilidade nos treinos e nas provas.
Quando comecei a correr eu usava tênis inadequado.  Achava que era besteira gastar com isso. Mas passado um mês eu estava meio viciado em corrida, e quando estamos assim é inevitável começar a pesquisar sobre tênis e outros equipamentos.  Acabei comprando o Mizuno Wave Hawk W. Após a aquisição notei a incrível diferença com o meu antigo tênis.  O Hawk W é confortável, o sistema wave absorve bem o impacto, tem estabilidade e da uma excelente segurança nas corridas.  O ponto forte dele é o custo benefício, desembolsando pouco você tem um ótimo tênis nos pés.
Após uns 4 ou 5 meses, eu tive a oportunidade de comprar o Mizuno Elixir 4. Adorei... Muito bom para provas e treinos velozes. Para caminhada eu não recomendaria, pois é um pouco duro, até pensei que ele seria assim nas corridas, mas pelo contrário, é um excelente tênis, parece que gruda no asfalto principalmente nas subidas. O Elixir além de ser um tênis leve tem uma ótima ventilação. Recomendo para quem gosta de voar baixo.

O Wave Hawk W contém   o Solado X10, composto de borracha e carbono localizado no calcanhar. O Elixir 4 contém o Solado X10 composto de borracha e carbono no solado inteiro, e ambos promovem maior durabilidade e tração das passadas. O Wave Hawk W pesa 276g (varia conforme a numeração) e o Elixir 4 260g (varia conforme a numeração).
Bom, é isso corredores. Se alguém tiver um desses modelos, façam seus comentários abaixo.
Abraço.
Rafael Santos
Equipe Vicio Corrida

Nenhum comentário:

Postar um comentário