domingo, 13 de março de 2011

Corra com seu cão



Olá, corredores. Tenho percebido que nas provas de corrida, quase sempre tem um ou mais atletas correndo com um cachorro. Acho muito bacana essa parceria. Dei uma pesquisada sobre o assunto e achei este vídeo da OxigênioTV, o qual uma atleta fala dessa pratica com o animal. 
No site da Runners World, logo na página inicial tem uma enquete com a pergunta "Qual é sua raça de cachorro preferida para correr?" e também tem uma matéria com o título "Bom pra cachorro", que fala os benefícios do esporte para os atletas e para os cães. Vale apena conferir.

Abraço.

Rafael Santos
Equipe Vicio Corrida

3 comentários:

  1. Não existe possibilade de correr com meu cão. O basset hound é muito devagar. Dá para caminhar, mas se estiver cançado ele se joga no chão, tipo mula empacada.

    ResponderExcluir
  2. fui correr com meu cão mas ele, espertinho que só, resolveu passar entre minhas pernas e caí por cima do mesmo que me deu uma mordida, então não quero mais brincar disso.

    ResponderExcluir
  3. E dae Fernando. Tudo certo. Cara preciso conhecer esse seu cão?

    ResponderExcluir